Mapa da Cidade Universitária

- localização pelo Google Maps

- mapa do Centro de Visitantes da USP

Como chegar na Casa de Cultura Japonesa de transporte público:

- Metrô - Chegando na estação Butantã (linha 4 Amarela), é possível pegar um dos dois circulares* (8012 ou 8022).

- 8012-10: descer no terceiro ponto dentro da USP (Biblioteca Brasiliana, na Av. Luciano Gualberto).

- 8022-10: descer no terceiro ponto dentro da USP (História/Geografia, na Av. Lineu Prestes).

*alunos, professores e funcionários podem utilizar os circulares gratuitamente com o uso do BUSP (Bilhete USP)

- Trem - Chegando na Estação Cidade Universitária (linha 9 Esmeralda da CPTM) é possível pegar o circular 8022-10.

- Ônibus que entram no campus (além dos circulares):

177H-10 Metrô Santana/Cidade Universitária, 7411-10 Cidade Universitária/ Praça da Sé, 701U-10 Metrô Santana/Cidade Universitária, 7725-10 Rio Pequeno/Terminal Lapa, 702U-10 Cidade Universitária/ Term. Pq. Dom Pedro II, 809U-10 Cidade Universitária/Metrô Barra Funda, 7181-10 Cidade Universitária/Term. Princesa Isabel

Para consultar os trajetos, basta acessar o site da SPtrans e buscar pelo número da linha.

Como ir embora da Casa de Cultura Japonesa de transporte público:

Há um ponto de ônibus na rua da Casa de Cultura por onde passam todos os ônibus citados acima; todos saem pelo portão 1 e a grande maioria deles passa também pelo metrô Butantã.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail comissaocl25anos@gmail.com

► Apresentação

▼ II Encontro CL
•  Informações gerais