Inscrições

Para que os trabalhos aprovados figurem no caderno de resumos, lembramos que é necessário o envio do comprovante de depósito da inscrição.

Para participar do evento COM apresentação de trabalho, favor enviar resumo do trabalho para comissaocl25anos@gmail.com de acordo com as normas descritas aqui e AGUARDAR resposta da comissão científica ANTES DE PREENCHER OS FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO.

Para realizar sua inscrição, o primeiro passo é preencher e enviar um dos formulários abaixo, de acordo com a sua categoria.

Formulários:

A partir de 3/08:

Sem trabalho - Ouvinte

A partir de 13/08:

Com trabalho - Graduando

Com trabalho - Pós-graduandos

Com trabalho - Professor (rede pública, particular, escolas de língua)

Com trabalho - Professor universitário/Pesquisador

Em seguida, a sua inscrição somente será validada quando você:

• efetuar o depósito identificado do valor da taxa de inscrição de sua categoria indicado na lista da aba "Valores e Prazos" para a conta que lhe será enviada por e-mail após o preenchimento do formulário.
  • enviar o comprovante para o email comissaocl25anos@gmail.com mencionando o assunto "Comprovante de inscrição (categoria) (seu nome)".
  • receber a mensagem da comissão organizadora de confirmação do recebimento do seu comprovante

► Apresentação

▼ II Encontro CL
•  Informações gerais