Devolução

Devolução

Procedimento para Solicitação de Devolução

O pedido de devolução da taxa de matrícula pode ser feito até uma semana após o início dos cursos e anteriormente a data das oficinas. O ressarcimento é feito de forma integral e vale apenas para taxas de matrícula. Os pagamentos referentes às inscrições no teste de nível não possuem devolução.

Para isso, será necessário solicitar o formulário referente ao pedido de devolução pelo e-mail de contato do seu curso ou oficina. O formulário de devolução também pode ser baixado diretamente na página do curso que você está matriculado. 

Além disso, é requisito que o solicitante do pedido possua uma conta bancária para que seja feito o ressarcimento. O titular da conta deve ser o mesmo CPF da pessoa matriculada no curso. Caso a pessoa não possua uma conta bancária, deve enviar e-mail à secretaria pedindo informações sobre como proceder. 

O pedido de devolução deve ser entregue, preenchido, na secretaria do Centro de Línguas no horário de funcionamento. O prazo para a devolução é de até 30 (trinta) dias após a entrega do pedido.