Francês para Funcionários - Comunicação em contexto profissional para a internacionalização

Descrição do curso: Desenvolver competências de comunicação oral e escrita em situações do cotidiano pessoal e profissional; estimular reflexões sobre o processo de "aprender a aprender" em língua francesa. Possibilitar a aquisição de estruturas gramaticais e lexicais relativas às situações de comunicações básicas. Fazer descobrir elementos culturais próprios dos países francófonos, promovendo, dessa forma, uma reflexão intercultural.

Objetivo: Desenvolver a comunicação escrita e oral dos alunos em língua francesa

Ministrante: Profª Drª Heloisa B. de Albuquerque Costa e Profª Isabela dos Santos Macambyra

Professor Responsável: Profª Drª Heloisa B. de Albuquerque Costa

Público Alvo: Funcionários da USP que sejam iniciantes no aprendizado da língua francesa

Modalidade: Remoto

Vagas: 25 vagas

Informação relevante: O candidato interessado pela vaga deverá estar ciente de que as aulas serão na modalidade online e, para isso, deverá ter uma conexão razoável, microfone em bom estado (obrigatório) e câmera (optativo), e um ambiente sem muito ruído.

Programa do curso

Recomendamos que o aluno não faça inscrição sem a certeza de que irá cursar as aulas.

Para o aluno realizar o curso, ele deverá seguir as seguintes etapas:

Etapa 1: FICHA DE INSCRIÇÃO

Preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO que será disponibilizado do dia 10/04/2023 10h até 17/04/2023 10h ou até as 25 vagas serem preenchidas.

Para se inscrever, clique aqui. (vagas esgotadas)

A ficha ficará disponível apenas enquanto houver vagas, por favor não insista.

Em caso de dúvidas ou problemas, favor enviar e-mail para: frances.clusp@gmail.com

Período do curso

Início do Curso: 27/04/2023