Preparatório para N3 do JLPT - Parte 02 (Curso Remoto)

Divulgação das notas e frequência: clique aqui.​​​​​​

Descrição do curso: Desenvolver e aperfeiçoar habilidades de leitura e compreensão auditiva; Familiarizar-se ainda mais com os pontos culturais do cotidiano japonês inerentes nas estruturas da língua japonesa; Conscientizar-se e calcular o tempo para a resolução dos problemas.

Ministrante: Liliana Yurie Masuda Oda

Público-Alvo: 1. Comunidade USP: alunos de graduação e pós-graduação, funcionários e docentes com conhecimento mínimo do conteúdo dado na Parte 1 (1º semestre);

2. Público em geral: universitários ou acima de 17 anos com conhecimento mínimo do conteúdo dado na Parte 1 (1º semestre).

Programa do Curso

Inscrição no Apolo: A DEFINIR

Vagas Remanescentes: A DEFINIR

1. CLIQUE AQUI para acessar o sistema Apolo;

Início do Curso: A DEFINIR

Término do Curso: A DEFINIR

Horário: A DEFINIR

Dia da Semana: A DEFINIR

• Teste de nível: R$ 25,00 à vista
  • À vista R$ 180,00: Alunos de graduação, pós graduação, estagiários, monitores bolsistas, funcionários e docentes USP e terceira idade.
  • À vista R$ 300,00: Estagiários e bolsistas não alunos USP ou à prazo R$ 360,00 (2x R$ 180,00)*
  • À vista R$ 480,00: Público externo ou à prazo R$ 540,00 (2x R$ 270,00)*
  • Oferecemos 2 bolsas de 100%: Para realizar o preenchimento do Questionário Socioeconômico e concorrer a uma delas CLIQUE AQUI.
  • O questionário deverá ser enviado para japcl@usp.br durante o período em que as matrículas estiverem abertas.

*Caso o aluno tenha interesse em parcelar o curso, é necessário enviar um e-mail para: japcl@usp.br

- Adquirir o hábito de leitura específica;
- Reconhecer e interpretar a organização do texto, tomando como base a estrutura pertinente a ele;
-
Selecionar informações de textos jornalísticos e científicos de acordo com o objetivo de leitura estabelecido;
Inferir no significado de palavras desconhecidas, sem o uso de dicionário.

Teste de nível

Inscrição para Teste de Nível: A DEFINIR

Teste de Nível: A DEFINIR

Resultado T.N 28/08/2020: Clique Aqui

(Conteúdo estudado na Parte 1 no curso: clique aqui).

(1) se o candidato não enviar o formulário até antes do fechamento, será considerado INSUFICIENTE;

(2) as notas não serão liberadas pelo Google Forms.