Curso de Francês para Funcionários - Viver em um país francófono e relatar experiências profissionais (Curso Remoto)

ESTE CURSO NÃO ESTÁ SENDO OFERECIDO NESTE SEMESTRE!

Descrição do curso: Desenvolver habilidades de comunicação oral e escrita; estimular reflexões sobre o processo de se exprimir em língua francesa. Possibilitar a aquisição de estruturas gramaticais e lexicais relativas às situações de comunicações básicas. Fazer descobrir elementos culturais próprios dos países francófonos, promovendo, dessa forma, uma reflexão intercultural.

Ministrante: Profa. Dra. Heloisa B. de Albuquerque Costa e Profa. Victória Gomes dos Santos de Paula

Público-Alvo: Funcionários da USP que realizaram o módulo iniciante no segundo semestre de 2019.

Vagas: 30 vagas

Modalidade: À distância (ensino remoto pelo Moodle e Google Meet)

Para acessar o Programa do Curso, clique aqui.

Informação relevante: O candidato interessado pela vaga deverá estar ciente de que as aulas serão online e, para isso, deverá ter uma conexão razoável para suportar 2h de aula, microfone em bom estado (obrigatório) e câmera (optativo), e um ambiente sem muito ruído.

Teste de Nível: Para outros interessados que não fizeram o módulo 1, entrar em contato por e-mail com a Profa. Heloisa – heloisaalbuqcosta@usp.br para agendamento de entrevista.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

INSCRIÇÕES:

1. CLIQUE AQUI para acessar o sistema Apolo;
  2. No canto superior esquerdo acessar Inscrição On-line > fazer inscrição;
  3. No campo Unidade selecionar "Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas";
  4. Selecionar o curso dentre os cursos disponíveis para inscrição on-line; e

Atenção! As inscrições do curso não são por ordem de chegada.
Embora todas as inscrições realizadas sejam aceitas no sistema, as vagas serão sorteadas.

Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas.

Período do curso

Início do Curso: 19/10/2020

Término do Curso: 23/11/2020

Horário: 15h às 17h

Dia da Semana: Segundas e Quartas-feiras

Carga Horária: 20h

• Aperfeiçoar os conteúdos trabalhados no módulo anterior.
  • Desenvolver a comunicação escrita e oral dos alunos em língua francesa.
Pré-requisitos

Ter cursado o módulo iniciante no segundo semestre de 2019.