Produção Escrita em Japonês: Nível Básico (N4) (Curso Remoto)

Divulgação das notas e frequência: clique aqui.

Descrição do curso: Pressupondo que o aluno já tenha um conhecimento mínimo de vocabulário, kanji e estruturas gramaticais (até N4), este curso tem como objetivo desenvolver e aperfeiçoar as habilidades de escrita de nível básico, habilidades que podem auxiliar e/ou complementar no aprendizado do idioma. Transmitir uma mensagem em forma de texto escrito requer mais atenção do que na oralidade.

Ministrante: Liliana Yurie Masuda Oda

Público-Alvo: Comunidade USP: alunos de graduação e pós-graduação, funcionários e docentes com conhecimento mínimo das estruturas básicas da língua japonesa;

Público em geral: universitários ou acima de 17 anos com conhecimento mínimo do conteúdo das estruturas básicas da língua japonesa;

De seu próprio conhecimento para poder acompanhar as aulas;

Para acessar o Programa do Curso completo, clique aqui.

Inscrição no Apolo: Das 10:00 do dia 16/03 até às 18:00 do dia 17/03/2021.

Vagas Remanescentes:

1. CLIQUE AQUI para acessar o sistema Apolo;

Início do Curso:

Término do Curso:

Horário:

Dia da Semana: T

• À vista R$ 180,00: Alunos de graduação, pós graduação, estagiários, monitores bolsistas, funcionários e docentes USP e terceira idade.
  • À vista R$ 300,00: Estagiários e bolsistas não alunos USP ou à prazo R$ 360,00 (2x R$ 180,00)*
  • À vista R$ 480,00: Público externo ou à prazo R$ 540,00 (2x R$ 270,00)*
  • Oferecemos 2 bolsas de 100%: Para realizar o preenchimento do Questionário Socioeconômico e concorrer a uma delas CLIQUE AQUI.
  • O questionário deverá ser enviado para japcl@usp.br durante o período em que as matrículas estiverem abertas, portanto, até dia 17/03/2021.

*Caso o aluno tenha interesse em parcelar o curso, é necessário enviar um e-mail para: japcl@usp.br

Complementar os cursos do Ciclo Básico de Japonês do Centro de Línguas e as disciplinas de língua japonesa da graduação em Letras, relativos à produção escrita desse nível.

- Ser aprovado no Japonês IV-FUYU (em 2019 ou 2020).

- Conhecimento de vocabulário, kanji e estruturas gramaticais correspondentes ao nível básico, de N5 e N4.

Teste de nível