Preparatório para TOEFL iBT - Curso de Férias - curso

Ministrante: Profa. Priscila Mayumi Hayama

Carga Horária: 30 Horas

Objetivo: Desenvolver as habilidades e os conhecimentos exigidos no exame TOEFL-Test of English as a Foreign Language (compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita), no formato iBT (internet-based test). Observação: Este curso não prepara para o exame TOEFL ITP (Programa Idiomas sem Fronteiras).

Descrição do curso: Familiarizar os alunos com as características do exame TOEFL iBT; desenvolver estratégias de gestão do tempo e habilidades acadêmicas e linguísticas relevantes ao exame; praticar os diversos tipos de questão das quatro seções do exame em simulados.

Público-Alvo: Público USP em geral (alunos de graduação e pós-graduação, funcionários e docentes) e público externo

Início do Curso:

Término do Curso:

Horário:

Dia da SemanaSegunda-feria e quarta-feira

• Teste de nível: R$ 25,00  (não fazemos devolução de taxa | teste válido por 1 semestre)
  • R$ 204,00 à vista - Alunos de graduação, pós graduação, estagiários, monitores bolsistas, funcionários e docentes USP e terceira idade.
  • R$ 360,00 à vista - Estagiários e bolsistas não alunos USP . A prazo - R$ 420,00 2x R$ 210,00. (Para parcelamento, enviar e-mail).
  • R$ 576,00 à vista - Público externo. A prazo - R$ 636,00 2x R$ 318,00.(Para parcelamento, enviar e-mail). (Devolução do valor do curso poderá ser feita até a segunda semana de inicio do curso. Após esta data não haverá devolução. Obs. prazo de devolução de 20 a 30 dias feito pela tesouraria da FFLCH)
  • Oferecemos 2 bolsas de 100% - preenchimento socioeconômico - clique aqui

Teste de Nível:

Inscrição para Teste de Nível: xx/xx a xx/xx - CLIQUE AQUI

Matrículas:

Vagas Remanescentes: xx/xx a xx/xx

Para saber mais sobre vagas remanescentes: CLIQUE AQUI

Programa do curso

1. CLIQUE AQUI para acessar o sistema Apolo
  2.  No canto superior esquerdo acessar Inscrição On-line > fazer inscrição
  3. No campo Unidade selecionar "Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas"
  4.  Selecionar o curso dentre os cursos disponíveis para inscrição on-line