Preparatório para IELTS - Curso de Férias - curso

O curso não é ministrado neste semestre

Ministrante: Profa. Priscila Hayama

Carga Horária: 45 Horas

Objetivo: Desenvolver as habilidades e os conhecimentos exigidos na versão acadêmica do exame IELTS-International English Language Testing System (compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita).

Descrição do curso: Considerando-se que o exame IELTS frequentemente faz parte dos requisitos para a candidatura a bolsas de estudo internacionais e considerando-se também as iniciativas de internacionalização da Universidade de São Paulo, o curso preparatório para o IELTS pode facilitar o acesso de alunos, funcionários e docentes da universidade a vagas de estudo e pesquisa em instituições de ensino no exterior.

Público-Alvo: Público USP em geral (alunos de graduação e pós-graduação, funcionários e docentes)

Início do Curso:

Término do Curso:

Horário: 14h - 17h

Dia da Semana: Segunda-feira e Quarta-feira

Sala: Sala 271 do Prédio de Letras

Valores:

• Teste de nível: R$ 25,00  (não fazemos devolução de taxa | teste válido por 1 semestre)
  • R$ 156,00 à vista. Público USP em geral (alunos de graduação e pós-graduação, funcionários e docentes de outras unidades, terceira idade).(Devolução do valor do curso poderá ser feita até a segunda semana de inicio do curso. Após esta data não haverá devolução. Obs. prazo de devolução de 20 a 30 dias feito pela tesouraria da FFLCH)

Teste de Nível:

Inscrição para Teste de Nível: xx/xx a xx/xx - CLIQUE AQUI