Vaga de monitor bolsista – FRANCÊS

FACULDADE DE FILOSOFIA, LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS- FFLCH/USP

Estão abertas as inscrições para 2 vagas de monitores bolsistas na Proficiência em Francês.

Período de inscrição: 13/11/2023 a 27/11/2023

Edital publicado no Diário Oficial: clique aqui

Obs.: 1) Para se inscrever o candidato deve ler atentamente o edital, observando os pré-requisitos e fases do processo seletivo; e encaminhar para o e-mail: monitoriascl@gmail.com  cópia dos seguintes documentos:

- Curriculum vitae (contendo experiência profissional e atividades acadêmicas);

- RG;

- CPF;

- Carta de motivação justificando o interesse na vaga;

- Comprovante de vínculo acadêmico com a Faculdade (da graduação, histórico escolar com média ponderada acima de 7,0 e atestado de matrícula com disciplinas do sistema Júpiter ou da pós-graduação, do sistema Janus)

2) Os 02 primeiros candidatos aprovados serão designados com início das atividades a partir de 01º/02/2024.

PROCESSO SELETIVO - Etapas:

Entrevista com candidatos(as) selecionados: 15/01/2024 às 14:00

Local: Prédio da Casa de Cultura Japonesa - Sala 12

Av. Prof. Lineu Prestes, nº 159

Cidade Universitária – São Paulo-SP – CEP: 05508-080

Resultado do Processo Seletivo:

1- Maria Beatriz de Paula Machado - início das atividades a partir do dia 01º/03/2024

2- Cecilia Moraes Cruz - início das ativadades a partir do dia 01º/03/2024

3- Hellen Silva dos Santos -

Obs.: Em caso de desistência de uma das convocadas, a terceira selecionada deverá ser convocada, dentro do prazo de validade do edital que é de 1(um) ano.