Virtual Exchange Language Experience: Comunicação Autêntica entre aprendizes de italiano no Brasil e nos EUA – Mod.1: Viaggiare per le regioni Trentino Alto-Adige, Val D’Aosta e Lazio (Curso Remoto) - Segundo Semestre

ESTE CURSO NÃO ESTÁ SENDO OFERECIDO NESTE SEMESTRE!

Ministrante:
 Profª Drª Angela M.T. Zucchi e colaboração da Profª Drª Alessia Colarossi

Carga Horária: 8h

Modalidade: Online

Objetivo: Conseguir se comunicar é um dos objetivos de quem aprende uma língua estrangeira (LE). Este curso visa a oferecer uma experiência inédita de comunicação autêntica e colaborativa para os aprendizes de italiano LE ao proporcionar o intercâmbio virtual (Virtual Exchange) entre universitários brasileiros e americanos. Os encontros síncronos serão facilitados pelas professoras Angela M. T. Zucchi (USP) e Alessia Colarossi (University of Florida) e os encontros assíncronos ao curso serão realizados entre os participantes dos dois países para cumprir as tarefas (tasks) propostas e praticar a comunicação livre, colaborativa e autêntica.

Público-Alvo: Estudantes universitários de graduação ou pós-graduação com conhecimentos básicos de italiano.

Vagas: 30 vagas

Início do Curso: 06/10/2020

Término do Curso: 11/11/2020

Horário: 13h45 às 14h45

Dia da Semana: Terças e Quartas-feiras

Matrículas: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Todos os aprovados (75% de frequência mínima e nota 7,0 de média final) terão certificados.​​​​​​​

Para acessar o Programa do Curso clique aqui.

1. CLIQUE AQUI para acessar o sistema Apolo;
  2. No canto superior esquerdo, acessar Inscrição on-line > fazer inscrição;
  3. No campo Unidade, selecionar "Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas";