Proficiência em ITALIANO - 1704 Geografia Humana

As inscrições para este formulário estão encerradas.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Os exames de proficiência são ESPECÍFICOS para os institutos e faculdades para os quais são aplicados e só têm validade para ingresso nos cursos de pós-graduação dos mesmos. Portanto, o exame 1704 Geografia Humana só tem validade para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Há também diferenças nos critérios internos para o ingresso no programa de pós-graduação entre os diversos institutos e faculdades. Em vista disso, NÃO validaremos o resultado do exame de um instituto para ingresso em outro ou mesmo em outra faculdade ou universidade.

ATENÇÃO
Só devem preencher o presente formulário os candidatos já inscritos no PPGH e que receberam um e-mail de orientação da Equipe de Proficiência em Italiano.

ANTES DE INICIAR O PREENCHIMENTO DESTE FORMULÁRIO
Leia atentamente o edital referente ao exame 1704 Geografia Humana (clique aqui).

ANTES DE FINALIZAR A SUA INSCRIÇÃO
Faça uma revisão de todos os campos do formulário para que nenhuma informação fique incorreta e não haja indeferimento de sua inscrição.

BOLETO
Os candidatos para o Exame de Proficiência em Italiano 1704 Geografia Humana estão isentos do pagamento de taxa.

Para informações adicionais sobre os exames de proficiência aplicados pelo Centro Interdepartamental de Línguas, acesse as Normas dos Exames de Proficiência (clique aqui).