PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS

Cursos de Língua Portuguesa oferecidos pelo Centro de Línguas:

Os cursos para o primeiro semestre de 2017 estão em fase de apreciação pela Reitoria da Universidade. Assim que as informações sobre eles estiverem disponíveis, serão divulgadas aqui no site do Centro de Línguas.

Lembramos que os cursos de português para estrangeiros são exclusivamente voltados para a comunidade USP (alunos, professores e funcionários). Para os interessados, seguem as informações sobre a entrevista a ser realizada antes do início dos cursos.

INSCRIÇÃO PARA ENTREVISTA - 1° SEMESTRE DE 2017

Data: 03/03/2017, entre 9:00 e 18:00. Os horários individuais serão agendados por e-mail.

Local: Av. Prof. Lineu Prestes, nº 159 - Cidade Universitária (Prédio da Casa de Cultura Japonesa)

Procedimentos: preenchimento e envio do formulário de inscrição. O formulário estará disponível no período de 13/02/2017 a 01/03/2017 ou até atingir o número máximo de inscrições. Para preencher, clique aqui.

OBSERVAÇÕES

1) A equipe de português enviará e-mail confirmando a inscrição dos candidatos e o horário da entrevista.

2) A indicação do nível será feita pela educadora da área de português, de acordo com o resultado da entrevista.

3) A presença do candidato na entrevista é condição obrigatória para a matrícula.

4) Os documentos necessários para matrícula (clique aqui) deverão ser apresentados na data da entrevista.

No caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail portcl@usp.br